O dia em que Danilo Gentili insinuou que Aécio Neves é cheirador de cocaína

Blog do Paulinho

aécio cheirado

VÍDEO E TRANSCRIÇÃO

DANILO GENTILI

“Ah ! Eu sou contra a violência ! O problema da violência é o morro, é o tráfico de drogas…” mas só que esses caras sustentam o tráfico de drogas…

Porque tem um monte de político que cheira cocaína pra caralho…

Ue ? Não sou eu que estou falando, está registrado no jornal.

Em um jogo de Brasil e Argentina, no Mineirão, a torcida gritou assim:

“O Maradona, vai se fuder, porque o Aécio cheira mais do que você…”

Não sou eu que estou falando… está registrado… saiu no jornal.

Eu fiquei sabendo que “Neves” não é o sobrenome dele, é o apelido…

Sempre é Natal no nariz dele.

Tem ranho que sai pra esquiar… heeeeee !

Falaram que ele se envolveu com política só porque escutou falar que na política “é tudo farinha do mesmo saco”: “Tô Nessa !”.

Quando cremaram o avô dele, o…

Ver o post original 49 mais palavras

Sobre florencio1

um homem simples
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

