A descarada sabotagem midiática à Petrobrás

Palavras Diversas

A plataforma P-62 terá capacidade de explorar 180 mil barris diários de petróleo, gerou 5 mil empregos diretos no Brasil, faça-se o destaque, teve conteúdo nacional de 63% e custou R$2,6 bilhões A plataforma P-62 terá capacidade de explorar 180 mil barris diários de petróleo, 6 milhões de m³ de gás natural, gerou 5 mil empregos diretos no Brasil, faça-se o destaque, teve conteúdo nacional de 63% e custou R$2,6 bilhões.  Mas para os detratores da Petrobrás isto não significa algo bom para o Brasil…

A segunda parte do texto que aponta a descarada sabotagem midiática contra o Brasil,  contra os brasileiros, feita por brasileiros dos mais altos estratos sociais, não tem como objetivo pintar um país de maravilhas, livre de mazelas sociais históricas.

Ainda muito precisa ser feito em questões importantes como a reforma agrária e a democratização dos meios de comunicação, por exemplo.  Os lucros dos grandes empresários continuam aviltantes frente a um resquício de miséria que persiste.  A desigualdade na cobrança de impostos e sua má aplicação são questões que não podem continuar à espera de mobilizações ou soluções…

Ver o post original 1.373 mais palavras

Anúncios

Sobre florencio1

um homem simples
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s