Mera coincidência? Sem água, sem pesquisa eleitoral em São Paulo

Palavras Diversas

Sistema Cantareira seca e pesquisas eleitorais para governador de São Paulo não são publicadas. Alckmin é beneficiado com o início tardio das discussões eleitorais no estado mais rico do Brasil Sistema Cantareira seca e pesquisas eleitorais para governador de São Paulo não são publicadas. Alckmin é beneficiado com o início tardio das discussões eleitorais no estado mais rico do Brasil

A pouco menos de 5 meses do primeiro turno das eleições, a toda semana brota uma nova pesquisa eleitoral para medir a preferência do eleitor para presidente da República, solicitadas (e pagas) por confederações patronais, redes de televisão, revistas semanais e um grande jornal impresso de São Paulo.

A profusão de levantamentos gera um fato que pretende interferir na vontade do eleitorado, ditando tendências que se confirmam (ou não) nas consultas seguintes.

Mas a questão que intriga é saber porquê o estado mais rico do Brasil não tem uma nova pesquisa publicada desde dezembro de 2013.

A ausência de pesquisas eleitorais costuma ajudar a quem está no governo e passa uma ideia de que os cenários pouco mudaram. Por outro lado cria-se…

Ver o post original 326 mais palavras

Anúncios

Sobre florencio1

um homem simples
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s