OsAntiPira: Para Abílio Diniz, crescimento da economia não depende só do governo

bloglimpinhoecheiroso

Abilio_Diniz03A

Depoimento de Abílio Diniz

Ao longo da minha vida, sempre procurei fazer tudo o que depende de mim e não ficar esperando que os outros façam isso ou aquilo. Se alguma coisa dá errado, eu olho no espelho, não pela janela.

Não procuro buscar desculpas ou culpados pelos erros. Pergunto sempre: será que eu fiz certo aquilo que depende de mim? Essa é a maneira que eu encaro a vida.

Hoje, no nosso país, vejo uma grande quantidade de pessoas se queixando do governo e dos governantes. Não nego que existam motivos para descontentamentos. Muita coisa poderia ser feita de forma diferente, e os brasileiros se sentiriam mais satisfeitos.

Mas, embora existam muitas razões para nos queixarmos dos governantes, estou sempre indagando: será que estamos fazendo aquilo que depende de nós?

Não quero minimizar os problemas brasileiros, eles precisam ser enfrentados. Mas, se continuarmos apontando os erros dos governantes enquanto…

Ver o post original 519 mais palavras

Sobre florencio1

um homem simples
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

